quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Primeiro desafio do Vicios Perfeitos.

Venho aqui lançar um desafio neste blog. Desafio que um dos caros leitores ou escribas deste blog mande ou faça um post neste blog, onde esteja numa foto com uma verdadeira Milf.
Não importa que tipo de Milf, desde que seja Milf, espero que todos tenham a excelente noção do que é uma verdadeira Milf, por isso não mandem uma foto vossa com a tia ou a avó já na casa dos 60.
O primeiro a meter aqui uma foto sua com uma Milf, ou o primeiro leitor a enviar uma foto sua com uma Milf, fica sujeito a ganhar um prémio, no caso de termos mais que uma foto a concorrer, será votado por júri a designar qual a melhor foto.
Fica lançado o desafio. Qualquer pergunta por favor deixar na caixa de comentário. Participem, tenho a sensação que vai valer a pena.

3 comentários:

JP disse...

Eu gostava de saber onde é que vou arranjar uma foto minha com uma MILF...

Não tenho assim tantos conhecimentos na casa dos 30/40 anos.

Anónimo disse...

Por isso é que é um desafio. Anda de camera na mão, com o telemovel, como quiseres, pede, implora, suborna, mas tenta arranjar uma foto tua com uma Milf. Se fosse simples não lançava um desafio que pode ser engraçado.

Luís disse...

Pois também acho difícil arranjar uma foto dessas. O mais perto de MILF que me lembro agora é monumental senhora que inspirou 2 posts de poesia da tua parte Pedro (qualquer alusão ao mosto de agosto devia render-te royalties), pelo que me parece justo que mandes tu a foto.