terça-feira, fevereiro 27, 2007

A música que me faz.




Gosto de música portuguesa, não posso dizer que gosto de muita música portuguesa, e da que gosto não fujo muito à regra.

Posso mencionar bandas como Xutos, Pluto, Ornatos, posso referir Jorge Palma, Sérgio Godinho, António Variações, José Mário Branco, e talvez mais um ou dois nomes perdidos entre uma ou outra música.

De qualquer modo, não podia mencionar todos os meus gostos ao nível de música portuguesa sem mencionar o grande Zeca Afonso. Talvez seja Zeca Afonso, de todos os mencionados, aquele que em mim mais inspira a imagem de um verde prado, e eu deitado ao lado de um gira-discos a ouvir as músicas que me embalam em sonhos de sorriso aberto.

Deixo-vos aqui uma música para fazerem o download, e ouvirem se quiserem.


Sem comentários: