sexta-feira, março 02, 2007

À moda moderna


No seguimento do último post e para avaliarmos a qualidade da evolução de fotos e artística POR TRÁS de cada trabalho desnudado (e não de cada gaja, lol), coloco aqui uma foto para alimentarem o vosso vício sobre a beleza do nu e fazerem a devida avaliação...
Abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito artificial, não é o tipo de mulher que aprecio, seja como for acredito que para muitos seja uma bela senhora.
Tenho de vos ser sinceros, não podemos continuar sempre com isto dos nus, uns a puxar mais para o porno/erótico, porque depois começo sempre a ouvir queixas dos leitores. Como disse, e direi sempre é um blog de escrita livre, excepções feitas a atentados ao bom gosto e bom senso.
Seja como for queria que todos viessem a escrever mais e com mais conteúdo sem menosprezar o "conteúdo" de tais posts sobre nus.
Para quem me tem feito queixas e para muitos outros leitores que eventualmente possam ter queixas a fazer (com toda a certeza serão sempre leitoras) peço desculpa, mas realmente o propósito do blog é escrever livremente sobre vícios, e quanto a isso temos de respeitar os vícios e vontade de todos.
O máximo que posso fazer é estender convites a todas as pessoas que aqui queiram escrever e fazer a diferença. Ficam todos os leitores desde já convidados.