quinta-feira, março 01, 2007

À moda antiga


Muitos e muitos homens têm o vício de olhar demoradamente para um corpo de mulher desnudado. Esta imagem, que tem mais de arte do que de vício perfeito, mostra que há algumas décadas o vício perfeito que mais gostamos de ilustrar e ver ilustrado era visto de outra forma. No essencial, está tudo na mesma. O fascínio de um corpo nu ainda é e sempre será devidamente apreciado por quem tenha essa predisposição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Belos tempos em que as mulheres tinham coxas e onde agarrar, e não se punham com as manias das magrezas. Tinham todas bochechas na cara para enfardar com uns Tum's bem dados, embora parca de mamas quase que aposto que tem boas nalgas para agasalhar o Bituco.
Peço também que reparem em dois detalhes, a bela da sovaqueira que é dispensável, mas que aposto que dava mais aderência a uma sovacunheta, e o corte magistral ao nível do púbis, nem com a GXZ5000 da Phillips se é possivel fazer aquele barbear ao nível da châncha.
Eram as PinUp girls da altura, que com um sorriso digno de uma pintura de Georges Pierre Seurat faziam as delicias ilusórias de muitos rapazinhos com calções das mocidades.