domingo, novembro 09, 2008

Um vício registado para a posteridade

Bom, o meu telemóvel grava os vídeos de tal maneira que eu não os consigo editar no Windows Movie Maker, por isso, mesmo assim em bruto, deixo-vos com o primeiríssimo Videocast do Vícios Perfeitos.

Neste primeiro episódio, Miguel partilha a sua opinião a respeito da cerveja espanhola San Miguel, em lugar incerto de Arruda dos Vinhos. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados na esfera pessoal do indivíduo em questão, que autorizou tacitamente a publicação.

(o vídeo foi removido, decorrido que está o tempo suficiente para poder ser visualizado através de uma ligação à internet de 14.4kbps no Congo)

Aproveito ainda para deixar o desafio para próximos Videocasts. A condições é que os vídeos postados para esse fim têm que ser conteúdo original e inédito, e a qualidade deve ser minimamente aceitável para poder ser visível e compreensível por todos.

Ainda tenho outros vídeos e fotos desta ida a Arruda dos Vinhos.

22 comentários:

Dexter disse...

Exijo o pagamento de direitos de autor!

Dexter disse...

Mais notifico que alguém vai ser processado por ter posto na minha bebida substâncias MUITO alcoólicas, nomeadamente absinto, sem o meu conhecimento. E fica já avisado que essa pessoa no próximo convívio deste género está completamente quilhado, porque alguém vai levar uma garrafa de álcool etílico para ser usada...e n é em feridas!

JP disse...

Além de bem bebido e inconsequente, ainda é ressabiado. Estamos feitos com este gajo!

Mais ninguém comenta?

Anónimo disse...

Ainda bem que as mulheres se passam... loool Mas nao percebi a dos 40euros de conta... :X

JP disse...

Foi um exagero óbvio. Acho que ele se referia à exorbitância que pagámos em Madrid pelos canecos.

Anónimo disse...

Quem sabe?! Nem ele deve saber lool - digo eu - mas continua a por videos. sao uma fonte de inspiraçao para quando me falta o português jurídico!

Dexter disse...

Sim, foi isso, pagámos ao todo 40 euros, se n me engano. Se n foi isso andou mto perto.

Dexter disse...

E aviso já que vou fazer vídeos que vos vão lixar as carreiras...

JP disse...

Miguel: no meu caso não é preciso. Eu próprio crio os meus. Mas tu levaste isto mesmo a mal, ainda és mais censor que o Gonçalo LOL!

Dexter disse...

Não é levar a mal...

Pedro disse...

Pah eu acho que se o Miguel não quer, ou não queria o seu vídeo publicado tem todo o direito.

Eu digo que levava a mal se tivesse no lugar do Miguel e viessem meter um vídeo sem o meu consentimento.

Tem a sua piada, foi tudo no espírito de brincadeira, mas o respeitinho é bonito e de apreciar.

Pena que ele naquele momento não tivesse com o xaile posto...Sim o Miguel usa xaile.

Dexter disse...

Epá podem deixar o vídeo, não tem problema nenhum. Todavia, podiam ter-me perguntado, tb n ficava mal...relembro que nunca pus fotos de ninguém na internet, nomeadamente no meu blog (tenho-as e bem comprometedoras), nem noutro sítio qualquer.
Mas é na boa, n fico chateado.

Dexter disse...

E aquilo n é um xaile, é um cachecol, ou lenço, ou o raio que o parta.

Anónimo disse...

Se eu bem conheço o meu irmão, ele não vai deixar passar isto em claro...quem fez isto está literalmente fodido :D

Pedro disse...

Foi o que eu disse Miguel, apesar de ser tudo na brincadeira e nem ter nada de mal, acho que era de bom gosto terem esperado um bocado e perguntar se te importavas que o video tivesse no blog ou não.
É uma questão de respeito acima da galhofa. E dei a minha opinião sobre isso, se fosse comigo gostava que me pedissem autorização primeiro antes de meterem algo a meu respeito num blog.

Unknown disse...

Boas!! Daki o profissional da censura!! lol Tas a tentar tirar-me o lugar, bêbado?? =P Espero que não tenhas ficado chateado pela cena do absinto... Se soubesse que ficavas, não tinha posto... Por acaso até tive o cuidado de não exagerar... Mas se ficaste chateado, peço desculpas...
Abraços!

JP disse...

Bem, Miguel, se ficas chateado por estar aqui o vídeo, podes retirá-lo sem problema nenhum, e peço desculpa se te ofendi, prejudiquei ou chateei com isto.

Dexter disse...

Não, não, claro que não...senão ia perder pretextos n é?...

Unknown disse...

A vingança é feio...

Dexter disse...

Mas quem falou em vingança?

Pedro disse...

*cheira o odor a vingança no ar*

Anna disse...

Isto acabou de me deixar profundamente perturbada!
Nunca mais vou olhar para esta alminha da mesma forma!!!

Anda aqui uma pessoa a navegar inocentemente pela blogosfera e dá de caras com isto?!...