segunda-feira, maio 08, 2006

Aditamento às palavras do sábio.

Numa espécie de aditamento às palavras do Zica sobre a série Supernatural, venho prestar a minha sincera e enorme homenagem à 2:, neste caso a RTP 2.

Além de merecida, a homenagem é sentida, e tudo pelo simples facto de este canal de bom gosto, que sempre foi, passar as melhores séries que existem na actualidade, aliás a RTP na sua globalidade, séries como o The OC e o LOST na RTP1, a juntar a todas as série da RTP2, onde se incluem pérolas como o 24, o Supernatural, e claro o meu destaque neste post... o Sete Palmos de Terra.

Ao início sou sincero, não ligava muito à série apesar de o meu pai tanto me falar nela.
Hoje em dia, posso afirmar que para mim é uma série de culto, uma série sem igual, um argumento uma história toda baseada num lado humano e real que muitos preferem ignorar no dia-a-dia, mas que nesta série é exponeciada até ao limite da loucura admissível.

Poderia explicar a história e ficar aqui ad eterno a dar a minha opinião sobre cada partícula sua, frame a frame de modo doentio, mas prefiro aguçar-vos o apetite e deixar-vos o julgamento, sem preconceitos sem estereótipos, vejam a série e julguem por vocês mesmos.

Eu digo-vos de antemão que vale a pena o esforço.

Sete Palmos de Terra na 2: (RTP2) todas as segundas às 22h30.

3 comentários:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»