sexta-feira, maio 05, 2006

Murro e pontapé para toda a família...


Um novo e recente vício perfeito tem pelo nome Tekken 5, um jogo de luta mano a mano, um beat'em up já de créditos firmados produzido pela Namco, já com o seu estatuto também.

É o chamado jogo standard de pancadaria, é aquele jogo que todos gostam um bocadinho que seja, o suficiente para exprimentar dar uns socos e pontapés, é um jogo para a avó e para o neto, para as discussões do papá e da mamã, para decidir quem fica com o último pedaço de bolo entre irmãos, para ver que sogros vão lá a casa na Páscoa, é um jogo tão para a família como é o monopólio, embora com menos violência.

Não vou estar a explicar a história do jogo, nem falar muito sobre ele.

Está melhor que o Tekken 4, voltou um bocado às origens, englobando todas as personagens e os vários modos de jogo, tornando-o impossível de não viciar, não gostam do modo arcada têm um story mode, se querem apenas praticar podem, se querem fazer um time attack estejam à vontade, gostavam de jogar em equipa, ora faz favor, etc...

Bons gráficos, excelente jogabilidade, não têm a facilidade do Tekken 4 e por outro lado aumentou um bocado o modo de defesa, tornando a luta mais técnica deixando de ser aquele jogo que é carregar nos botões ao calhas, pois se querem mesmo ir longe no jogo é preciso fazer uma estratégia de combate mesmo ao estilo das artes marciais.

As personagens e as suas histórias estão bem desenvolvidas, conta o jogo com uma boa banda sonora, um verdadeiro jogo comemorativo do entertenimento caseiro, mais uma pérola desta saga.

Disfrutem do jogo se o tiverem, pois vale mesmo a pena. E já agora, nada como jogar com os amigos ou com os irmãos para uma rivalidadezinha mais crispada.

2 comentários:

Luís disse...

Belo jogo sim senhor. Eu até aderia ao vício mas o zica mandou-me a mercadoria com defeito.

JP disse...

Até te responde, o processo de criação foi o mesmo, mas os media utilizados não permitem milagres. E agora, negligência consciente ou dolo eventual? Hum?