sexta-feira, maio 19, 2006

Vício solitário

Não é o que vocês pensam seus bandalhos. Venho-me aqui confessar, sim, mas de uma coisa bem diferente do que todos poderão estar a imaginar. Quando estou a conduzir sozinho e a ouvir música, tenho o hábito irreflectido e inconsciente de cantar aos altos berros. Tenho até a mania que nem canto assim tão mal. E vim aqui só deixar isto.

7 comentários:

Pedro disse...

Mas cantas mal... tens voz de bisonte ferido no escroto.

Anónimo disse...

Somos 2 Zica... Presumo q 1º tb feches as janelas... só para dar um ambiente mais privado!!!lolol
beijinhos

JP disse...

Ou então aproveito o facto de estar numa auto-estrada. Aí a janela até pode estar um pouco aberta. Quantos mais condutores sofrerão do mesmo?

vxcvxvc disse...

quanto a condutores não sei. mas gostava de ver-vos - principalmente o zica - entrar no capítulo da escatologia. isso sim, seria bonito.

JP disse...

Qualquer coisa como "tenho o vício de fazer o ninho antes de fazer cocó, que é como quem diz, pôr uma folha de papel higiénico no fundo da sanita para não molhar as vergonhas na altura de largar um trolho que se adivinha pesado e consistente"? Nem pensar! Isto é um blog de gente séria!

Anónimo disse...

Queria só deixar-te a minha solidariedade como condutora cantante! A tortura mesmo é reprimir a voz quando estás parado no trânsito!

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»