segunda-feira, maio 01, 2006

Relações Públicas são uns coninhas...

Vão a este blog, e usem o endereço de e-mail que lá está, encham a caixa de e-mail do rapaz com pedidos para meter uma caixa de comentários no seu blog, porque se for eu só a dizer não resulta, e depois podemos ir lá todos deixar um comentário de vez em quando, uns a elogiar, outros a compreender, outros a criticar, outros mesmo a perguntar o que é aquilo, e eu... eu nem lá vou..só uma vez por outra para mandar vir.

Mas leiam o blog, que se calhar vão achar interessante, Deus sabe que eu não achei.

Isto tudo poruqe motivo perguntam-se vocês, em primeiro lugar porque o Zica gosta dele e não posso fazer mal ao rapaz, e então decidi fazer por "apreciar" o rapaz também. Em segundo lugar para mostrar o que é publicidade, e para que façam o mesmo por nós, publicitem o www.viciosperfeitos.blogspot.com por todo o lado, em vossas casas, na escola, com os amigos, com familiares, passem a palavra, vamos tornar alguns de nós mais ricos que outros? Ok? Parece-me bem a mim também...

Pois não avisei, tava a pensar meter banner's com publicidade paga... faltou esse detalhe...

4 comentários:

vxcvxvc disse...

nao percebi o que foi isto, mas pelo sim pelo não (que é como quem diz: porque tenho medo), faço publicidade.

por favor, não me batas quando me vires na rua, que eu sou um gajo frágil.

Pedro disse...

Já te andaram a encher a cabeça com asneiras, foi o Luís aposto, nunca vi gajo mais obececado com a minha "dita" propensão para a violência que o sacana do Luís.

Não te bato. nem te faço mal, e digo-te o que já disse ao Zica, és um gajo pretensioso da maneira como escreves, pareces um Mexia em ponto pequeno, uma imitação.
Isso quer apenas dizer para quem te lê, que a tua pretensão pode fazer sentido, a verdade é que safas-te bem, segundo podes até vir a ser melhor que o Mexia, segundo ser uma imitação é o mais comum da realidade, todos somos imitações de um dito ser humano.

Tu tanto és capaz de me causar irritação como admiração, não é um dom para todos. Normalmente ignoro o mundo que tenho por gratidão a negligência da minha ignorância.

Luís disse...

Kill'im Jim Bob! Não não fui eu, mas digo que és um senhor muito simpático, e até recordo com saudade que das vezes que fui a tua casa, me foram sempre ofertadas refeições confecionadas pelo próprio e em algumas ocasiões me foi disponibilizado albergue. És um porreiraço batias lá em alguém.

vxcvxvc disse...

o zica lá me tranquilizou.

pretensioso? eu? gostava que explicasses. juro.