segunda-feira, maio 01, 2006

Quem se lixa é o mexilhão

Ora vícios, vícios... Porta-chaves, a culpa é deles. Desde tenra idade que tento ser um tipo "fixe", daqueles como o Fonzie dos Happy Days (que dava na SIC de manhã, já há uns aninhos), sempre imaginei como seria ter estilo. Como seria, ter coisas sem precisar de as pedir. Claro está que na vida real, os únicos com esses luxos são os pulhas e os surfistas (reparem na semelhança).
Os que resta da minha pose de mauzão (ou mauzinho) é o hábito quase esquizofrénico de remexer as chaves de casa como se não houver amanhã. Posso dizer que já fiz vítimas: colegas que insistem em perguntar se estou nervoso, velhinhas no supermercado que pensam que as vou assaltar e até mesmo pedintes no metro, que se sentem ameaçados pela concorrência do tilintar de metais que não os deles.
Apelo aos leitores: não comprem porta-chaves grandes e de mau gosto como aqueles do "Porto Campeão". Por cada um que não adquirir está a ajudar o Kitt, sejam amigos de uma pobre máquina que perdeu há muito o seu amigo para as praias da Califórnia. Kitt vem-me buscar amigão (desculpem deixei-me levar). Ahh... e não risquem o kitt só porque o Michael não vos deu moeda.

1 comentário:

Pedro disse...

E dos três fofinhos ursinhos todos gostaram da ideia do Kitt... agora de macho Luís, se queres ser um Fonzie (algo que abomino ea cho mt bem como tu és...e não me estou a fazer a ti) mas se queres ter o estilo, conduz uma Renault 4L e usa um porta-chaves da ferrari... isso sim macheza...